UKIEMANA

wazagoo
"ALTO PLANO DE CONSCIÊNCIA"


Com o propósito de reafirmar suas raízes e essência na vida e na arte, transformando a sua volta, conscientizando mentes e confortando corações surge então UKIEMANA em São Lourenço, sul de Minas Gerais na primavera de 2002, trazendo em suas letras uma mensagem planetária, positivista, voltada pra não-violência.

Através das mensagens de Jah e da harmonia com a natureza. Levando para o palco toda sua essência e espiritualidade, fazendo de seus shows uma força de libertação. Energia que conduz o público, transferindo a um alto plano astral e lógico. Durante esse caminho a banda muito se apresentou em sua terra (MG), abrindo o show de Nando Reis em maio de 2005, manifestando em festas reggae espalhadas pelo Brasil e dividindo palco com consagradas bandas nacionais, firmando-se no cenário musical.

Todas as músicas inéditas e de autoria própria, UKIEMANA é um prato cheio pra quem gosta do verdadeiro reggae de raiz, boa música e energia positiva. Ukiemana vem ganhando conhecimento e admiradores em todo mundo. Em 2007, foram pra Copenhagen, na Dinamarca, (um dos primeiros estados livres da Europa), e junto com Action Taken apresentaram seu som num festival cabuloso, divulgando o reggae raíz brazuca aqui, ali e acolá! Salve "O que emana"! Força!

Dê o play, macaco!
"Alto Plano de Consciência"
pass: oficinademacacos.blogspot.com

1. Ukiemana - Magia De Marley (6:26)
2. Ukiemana - Dharana (7:49)
3. Ukiemana - Flutuando (6:09)
4. Ukiemana - Mestre De Mim Mesmo (5:43)
5. Ukiemana - Presente De Deus (4:57)
6. Ukiemana - Bambuzeiro (5:52)
7. Ukiemana - Reggae Bate Bem Forte (3:56)
8. Ukiemana - Morena (4:47)
9. Ukiemana - Amor De Jah (4:24)
10. Ukiemana - Paz E Amor (4:05)
11. Ukiemana - Clareia (5:53)
12. Ukiemana - World Confusion (4:12)
13. Ukiemana - Essencia Rasta (10:03)



 
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!

Inscreva seu email para receber nossas atualizações. Garantimos bom conteúdo e nenhum spam!

QUERO FAZER PARTE DO TIME!
Você escreve e quer publicar aqui suas resenhas sobre música? Faça parte do nosso time de colaboradores! Clique aqui para entrar em contato.
ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
Clique aqui para nos informar sobre links quebrados ou qualquer erro ocorrido. Agradecemos e tentaremos corrigí-los o quanto antes.