SAVAVE: VERSÃO EXTENDIDA

wazagoo

Agora é hora de admirar o Hip-Hop nacional, mais um grande petardo de flow brazuca. Bons mcs, ótimos produtores? "Tá teno". A pepita de hoje vem lá de baixo, de Curitiba-PR. Savave é o nome da peça, diversos são os escultores. Na verdade Savave é a união de dois materiais: Thiago Pródigo e Vinícius Nave. Tal arte saiu expressa em um disco pesado, carregado de excelentes referências, beats estonteantes, rimas precisas e participações cabreiras. Cada track é produzida por algum guru da cena (ou quase isso). Alguns dos principais nomes da produção moderna são os responsáveis pelo resultado arrebatador: Munhóz, Renan Samam, Casp, Laudz, Thew Franklin, além da própria dupla. Ainda trouxeram na bagagem participações dos monstros Kamau, Ogi e Black Alien.

Pra você que curte um bom Rap, tá em casa. Pra tu que ainda tem barreiras com o gênero, toma tento e dê o play sem titubear! Lançado em 2011, depois de alguns pomposos EPs promocionais, "Versão Extendida" ilustra muito bem a maré alta de nossos rimadores/produtores brazucas. Como  adendo, devemos enfatizar alguns nomes desta nova leva, como: Rapadura, Daniel Ganjaman, Uzi, Pentágono, Nyack, Mc Ralph e OQuadro. Destaques para as faixas: "No Bonde", "Sente O Peso", "Tá No Play", "Tudo Por" e "Não Pesa"! O disco foi disponibilizado no site oficial da dupla, agradecemos! Surpreenda-se com a sonoridade obtida: um mesclado com pitacos de Soul, refrões marcantes e mensagens que ressaltam realidade, cotidiano e paixão pela música brasileira! Que assim seja, ouça tal preciosidade e, finalmente, sinta-se tocado pelo "novo Rap" tupiniquim. E que este gênero siga em frente, quebrando barreiras, furando fronteiras e atingindo á todos, hoje e sempre!




1. Savave - Intro (Versão Extendida) (Prod. Thiago Prodigo) (1:02)
2. Savave - No Bonde part. Ogi (Prod. Nandes Castro) (4:19)
3. Savave - Tá No Play (Prod. Nave) (2:36)
4. Savave - Conecte-se (Prod. Munhoz) (3:11)
5. Savave - Não Pesa (Prod. Nave) (3:10)
6. Savave - Quem Me Viu (Prod. Renan Samam) (2:41)
7. Savave - Guerra Em Mim (Prod. Laudz) (3:03)
8. Savave - Tá Suave (Prod. Renan Samam) (2:55)
9. Savave - Só Preciso part. Filiph Neo (Prod. Casp) (4:19)
10. Savave - Não É Problema Meu (Prod. Thiago Prodigo) (2:23)
11. Savave - Tudo Por part. Black Alien (Prod. Nave) (3:00)
12. Savave - Sente O Peso (Prod. Nave) (2:36)
13. Savave - Bora (Prod. Thew Franklin) (3:07)
14. Savave - Sente O Peso part. Kamau (Remix) Bonus Track (3:34)

 
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!

Inscreva seu email para receber nossas atualizações. Garantimos bom conteúdo e nenhum spam!

QUERO FAZER PARTE DO TIME!
Você escreve e quer publicar aqui suas resenhas sobre música? Faça parte do nosso time de colaboradores! Clique aqui para entrar em contato.
ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
Clique aqui para nos informar sobre links quebrados ou qualquer erro ocorrido. Agradecemos e tentaremos corrigí-los o quanto antes.