TITA LIMA: 11:11

Unknown

Amigos que tocam nesse disco me apresentaram o som em 2010, mas o disco é de 2007. Pronto! O disco tocava em casa, no carro e eu não me canso de ouvir até hoje. Não me conformava. Queria ouvir esse disco sendo tocado ao vivo de qualquer jeito, então numa ida à São Paulo e vi uma das poucas apresentações realizadas em solo brasileiro, já que a cantora e compositora passa temporadas pela América.

Logo depois, eu acho que foi aniversário de uma alemã que tava ficando com um amigo e essa mina alugava um quarto na casa da Tita. Fui na festa e bati um papo com ela, trocamos contatos na expectativa de que eu viabilizasse algum rolê.

Na época, eu estava começando a trabalhar com produção cultural, mesmo assim, fiz o contato com a Tita, ajustamos cachê, logística, mas não consegui viabilizar nenhuma apresentação.

Seguimos nos falando por um tempo, mas depois o contato deu uma esfriada quando “do nada”, ela me manda um email dizendo que tava com um trabalho pronto e já lançado. Era o álbum, “Possibilidades”, de 2010. E com esse rolou um rolê, mas isso eu conto numa outra postagem.

"11:11" tem produção dela com Beto Cascales (1, 2, 4, 6, 7, 10), Bocato (11), Bryan Velasco (1, 2, 6, 7, 9, 10), Apollo Nove (8), e Quincas Moreira (2) e masterização de Joel Soyffer e Ricardo Garcia. Gravado e mixado em YB, LUDWIG VAN, MCR, (São Paulo), BELÚ, MIDRAJ, CONEY ISLAND & THE MIX ROOM (Los Angeles) STUDIOS e em quartos de hotel e salas de estar. As fotos são de Masi Torres, a arte e o layout de Atousa Ziatabari.

São tantos artistas convidados daqui e de lá, que não dá citar todos neste texto, então vou citar alguns por ordem alfabética. Tocam no 11:11, Bocato, Buguinha Dub, Chico Willcox, CYZ, Fernandinho Beat Box, Guilherme Held, Igor Willcox, Kassin, Márcio Negri, Rafa Moraes, Tatá Aeroplano e Zé Aurélio.


Dê o play, macaco!
Download | Discogs | Facebook

Tita Lima - 01 A Conta Do Samba (5:30)
Tita Lima - 02 Catatônica (5:00)
Tita Lima - 03 Introbox (0:37)
Tita Lima - 04 Esquizofrevo (2:20)
Tita Lima - 05 Maremorso (4:33)
Tita Lima - 06 Flutuando (4:18)
Tita Lima - 07 Traz Um Alívio (3:51)
Tita Lima - 08 Dias De Janeiro (5:00)
Tita Lima - 09 11 11 (2:01)

Antonio Carlos Nicolau, 45, tem formação em TI, mas é produtor cultural.

 
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!

Inscreva seu email para receber nossas atualizações. Garantimos bom conteúdo e nenhum spam!

QUERO FAZER PARTE DO TIME!
Você escreve e quer publicar aqui suas resenhas sobre música? Faça parte do nosso time de colaboradores! Clique aqui para entrar em contato.
ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
Clique aqui para nos informar sobre links quebrados ou qualquer erro ocorrido. Agradecemos e tentaremos corrigí-los o quanto antes.