OFICINA DE MACACOS PODCAST - VOL.6

wazagoo
"DUB STEPPAS"


Mês passado, como perceberam alguns, ficamos sem a edição do nosso Podcast! Falta de tempo ou escassez de empenho, tanto faz! Desculpas à parte, o que de fato não poderia acontecer era ficar sem receber os pesados pitacos mais uma vez! Então, vamos ao que interessa! No podcast de hoje temos uma selecta assombrosa, marcada em 73 BPM, para embalar sem pressa nosso final de semana - o último do penúltimo mês do ano! Meteoritos lapidados por grandes nomes da cena Dubstep (ou simplesmente Dub) estão presentes, como os gringos Radikal Guru, Mungo's Hi-Fi, Alborosie e Pupajim, além dos brazucas, Ba Kimbuta e Alienação Afrofurista. Um catado dos mais pesados, intensos e nebulosos petardos do acervo. Para os amantes da cultura jamaicana (e sua evolução) ou fervorosos adeptos praticantes da bass culture!!! Tire sua mãe da casa, as crianças da sala e dê o play sem receio!!!


Para fazer o download do podcast na íntegra, clique aqui!

 
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!

Inscreva seu email para receber nossas atualizações. Garantimos bom conteúdo e nenhum spam!

QUERO FAZER PARTE DO TIME!
Você escreve e quer publicar aqui suas resenhas sobre música? Faça parte do nosso time de colaboradores! Clique aqui para entrar em contato.
ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
Clique aqui para nos informar sobre links quebrados ou qualquer erro ocorrido. Agradecemos e tentaremos corrigí-los o quanto antes.